terça-feira, 18 de agosto de 2009

Seguindo a vida por um caminho sem sonhos.
Os contos de fadas acabaram
e o que vi
não me satisfaz.
Não espero mais nada.
O mundo é o avesso do que está aqui dentro.
E eu cansei de ser mutilada.
Não espero mais nada.
O mundo vende sonhos que não acredita.
Escolhemos ser cegos por opção.
Cansei.
Dos rótulos presos nos olhos alheios.
Vou seguir um caminho que eu não espero mais nada
além de mim.
Respeito, amor e paz são valores
que acredito
e eu levo no meu caminho.
Na sala das tentações
eu me deito no sofá
e só vejo.
Por que vivo nesses lugares?
Porque quando estou lá, vejo
que isso é o que não desejo
para mim.
Limpo meu olhar dos rótulos
e aonde tem que existir bonecas
eu vejo mulheres.
Eu vejo, o mundo que não me satisfaz
eu crio o mundo que quero ser feliz.

Nenhum comentário: