domingo, 6 de setembro de 2009

Ciúmes

Hoje, eu resolvi falar sobre a vida
não de quanto ela é sofrida
mas de quanto ela é querida.

Querer não é poder, mas viver.
Ai, tantos clichês...vidas clichês
sentimentos clichês
a história
por si
sentido vazio.

Hoje, resolvi falar do nada
dos vazios que existem aqui dentro
e dos preenchimentos
construídos e reconstruídos.

Preciso sair do lugar.

Preciso?...

Preciso...

Preciso.

Hoje, resolvi falar do sorriso
e o quanto as pessoas estão mais preocupadas em falar de vazios.
Tem um mosquito me mordendo.
Ele vive me mordendo.
Não vou falar de mosquito.
Vou falar de sorriso.´

Hoje, eu estou aqui
vendo histórias nos livros
relembrando a minha
que não se construiu.

Hoje, estou aqui
pensando se amanhã vou estar aqui
porque se amanhã eu estiver aqui
amanhã vai ser um problema para mim.

Hoje, eu estou aqui pensando.
Ontem, eu estava lá te beijando.
Amanhã, vou estar em algum lugar sonhando.

Vou viver em dois-mundos.
As coisas não param.
Tanto movimento, quanta história
aonde eu estive?
Fiquei num mundo mono
O mundo tem muito mais do que 7 cores.
Vou inventar.
Vou viajar.
Vou dividir
Acreditar...
Minha segurança minha esperança.
Vou falar de sorriso
o teu
é bonito.

Simples

Assim

Fim.

Dizem que tudo termina
você entrou em mim
me provocou
e me deixou em algum lugar
em dois-mundos
acreditando que
podia sonhar.
Uma loucura açucarada
uma atração desfarçada
divido
porque virei brinquedo.
Tenho medo do meu sorriso
que me deixa tão inocente.
Tenho medo do seu sorriso
que me deixa tão inconseqüente.
Hoje, resolvi falar do sorriso
da memória
que não sai de mim.
Hoje, eu construí história
hoje, marquei teu corpo
te dividi
hoje
eu quero
ser só memória
agora, já estás com o outro.
Amanhã, será um problema para mim.

Nenhum comentário: