terça-feira, 23 de junho de 2009

Nada aconteceu...

Todo o meu medo
se reduz no medo de não-ser.
Sei o que sinto, e desejo.
Luto contra mim
vigiando meus sentidos
que te procuram a todo momento.
Sou vigilante de mim.
Porque em mim está um outro
que divaga sempre
em sonhos.
E neste lugar, posso ser e viver o que nunca deixei
de querer viver.
Passo a passo.
Sem receio,sem medo
com cuidado, de não furar
o tempo onírico de viver um ....
Um tempo outro
da realidade de não poder te tocar.
Com cuidado, te sinto.
Sentindo-me.
Adentro no meu ser, e sinto seus braços..
teu corpo quente...
Abraço-te
e espero sempre suas palavras
que nunca vêem no meu ouvido.
Abro os olhos, e nada foi vivido
aqui.
Tenho saudades do lá.
Entre o lá e o aqui
caminho distante...por quê?
Nunca soube.Voltei no medo do não-ser.
Sou um duplo desejo
sou uma dupla essência
um duplo fingimento
um andante covarde e petulante
que divaga por aí
divagando dentro de si.

Nenhum comentário: