segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Recomeços

Briga sem briga
Sem barulhos
Sem culpados
Sem desculpas
Sem medo do fim.
Seguir...
com a necessidade de recomeçar
um novo tempo sem os mesmos.
Sem a velha música para lembrar...
Sem imagens,sem legendas
Com um novo caminho para aventuras.
Sem raiva, sem lamentos, sem mais perdas de tempo...
Novos risos,novos abraços, novos tempos de criança.
Alivio-me do cansaço, me descaso dos medos e rio para o que vem...
Esperando aprender uma nova brincadeira.

4 comentários:

May Aguiar disse...

Minha moçinha que adora falar de brincadeiras...rs Adorei o texto de "Volta"!!!Somos todos ,poetas de nossas vidas...
Segue arrazando Negona do Violão!não só do violão,como dos poemas,dos sorrisos,da boa conversa...enfim,cada vez mais uma querida na minha vida!
Beijooos
=p

Mariana disse...

Caraca,Vanessa...
Quem vê esse sorrisinho maroto e o jeitinho de criança nem imagina que se passa pela sua cabeça esse turbilhão de idéias, sentimentos, de criatividade e sensibilidade puras!
Seus poemas são perfeitos...
;***********
Mari.

Biá disse...

o q vc escreveu lembrou o meu momento atual...vieram imagens e a certeza de q algo direrente ainda estar por vir nessa vidona....q o passado foi bom, um mega aprendizado, o presente dificil de falar do presente pq eh relativo..dura pouco...mas o q dura tb eh ótimo...mas nada melhor q uma boa perspectiva do futuro...

esse foi o sentimento q eu fiquei apos ler suas palavras!

bjs amore!

Dominique Arantes disse...

às vezes se distanciar não significa brigar .
e Recomeço não é necessariamente se esquecer.

Que possamos aprender sempre , novas e novas brincadeiras .

Para podermos brincar com a realidade e ser real nos nossos sonhos.

Beijocas
Texto interessante.

E isso é necessario .