sábado, 27 de outubro de 2007

Perdão

Perdoe-me por chorar...
Por ter medo de perder...
Por não saber o que fazer.
Perdoe-me pelas primaveras passarem
E eu ainda ter vontade de gritar e correr...e jogar.
O Sol bate na janela me chamando para sair
E percorrer meu caminho...
Caminho dias para me encontrar.
De manhã o astro é meu companheiro
De noite as estrelas são minhas esperanças
Eu fico a olhá-las pela janela
Todos os dias
Para ver se alguma me deixou...
Tenho medo de ser só.
As pessoas queridas me conclamam
Eu fico distante...por não ver o tempo
Que perco sem elas.
Perdoe-me por não ter tempo
Perdoe-me por ser tão covarde
Perdoe-me por não saber amar
Por não saber viver
Perdoe-me por fazer o que me pede
Perdoe-me por não te olhar mais
Perdoe-me por ser ainda tão aprendiz
Perdoe-me por ter medo de sofrer
Perdoe-me por ter medo de chorar.
Eu fico a esperar...
Uma resposta...
Uma pergunta...
Um passo...
Para que um dia
Meus pedidos não sejam atendidos.

2 comentários:

May Aguiar disse...

Ah,eu perdôo,mais não esqueço
auhauhauhauh...Acho essa coisa de perdão muito complexa,mais vale sim pensar sobre seu texto.
Arrazando heein....rs
É coisa de Negona!
Bj

Dominique Arantes disse...

Nossa ..

que texto forte!

Lindos versos ...

e vc sabe muito bem como viver ...
hehehe...

beijocass