domingo, 10 de julho de 2011

Saudades

Os encontros nos bares de Botafogo
com calor exagerado
com a chuva que nos deixa aprisionados
do frio imaginado.
Do cansaço das peças
produção, direção...imaginação
dos encontros literários
no Gragoatá
Mulheres, mulheres, mulheres...
Mulheres-amigas, mulheres-companheiras
mulheres-famílias.
Dos homens da minha vida
que compartem comigo
trabalhos e tormentos
dos poucos que me conhecem
dos muitos que me rodeiam
das festas, dos bares, da praia
Dos grupos diversos
do vinho, macarrão e gorgonzola
noite saborosa
das amizades identidade
das amizades inversas
inesperadas
do dia-a-dia juntos
perto ou longe
Tudo isso é minha memória
de um cotidiano
chamado Saudade.

2 comentários:

Dominique Arantes disse...

vem logo para gente matar a saudade.

amo.

Diogo Liberano disse...

QUE AMOR!!!!

OWN,,