segunda-feira, 4 de julho de 2011

120 bpm

Não, não me eleva as palavras
não me esconde ou me expõe mais
não me amedronta, não me espelha
apenas demonstra as sensações das minhas
brincadeiras.
Brincadeiras!!!... porque nenhuma criança
é criança se não se aventurou em sua infância.
Brincadeiras!!!... porque nenhum adulto é adulto
se não tem uma parte criança.
Adulto brega porém sincero
imaturo e maduro que não oculta
os seus medos e riscos
Esse não sou eu.
Sou novos fragmentos em formação.
Infância-memória, criança-vitórias e criança das frustações.
passado-concreto,presente-processo
futuro incerto brincalhão.
Pulsos
a 120 bpm.
Perpassa o desejo,o medo,a espera,
a aventura e a insegurança, sim.
Como palavras engasgadas
suor seco transpirado
pulso cronometrado
em circuculação sangüinea latina-americana
marcada por samba, chorinho e maxixe.
Sinto falta do carnaval...


Nenhum comentário: