domingo, 24 de janeiro de 2010

Onda

Eu cresci e tudo mudou.
Meus amores mudaram
meu "eu" era seu
e hoje
eu não me esqueço.

Eu cresci e ainda continuo pequena.
Grande cólica que não passa
hoje me livrei te ti
com pílulas.

Tudo é uma questão de tempo
tempo que xinguei
e hoje
eu o batizo
meu amigo.

As ondas passaram
as ondas marcaram
lembro-me do meu primeiro amor
e como passo por ele
só com um sorriso.

Meu coração boiou.

Eu amei.
Eu amava.
Eu ainda amo
respiração ofegante
num corpo deixando-se suave.

Antes eu gritava
faria tudo para estar contigo.
Hoje, eu faço tudo
pra me sentir comigo.

Não me esqueço mais
me entrego ainda
para quem nada devo, nada ofereço
além de um momento.

Pois, eu cresci
e aprendi
não posso entregar
meu coração
meus pensamentos
a mim, eles nunca perteceram.
Posso entregar o que sou
dentro de um estou
posso entregar meus momentos
pois a mim
não me interessa o amor
palavra parada
me interessa amar
em ondas suaves
e de tormenta.

Os pensamentos repletos
ficam boiando
no mar
aonde alguém...

Alguém mergulhou
o coração pulsou
minha pele suou
e meus movimentos
são todos desejos.

Ainda sou pequena
no seu colo
no seu abraço
no seu ouvido
mergulha mais
pra eu ficar te sentindo
enquanto a onda vem vindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

fico esperando a hora em q atualiza este lugar

aí encontro tanta coisa precisa
q sim, quer dizer, q não
eu nao vou copiar
e colar

vou deixar passar feito onda
marcar feito onda
o tempo é nosso amigo
vamos marcar um encontro a tres
eu
você
e ele.


bjooooooooo

Anônimo disse...

a resposta tah dentro da gente, neh?
vai, navega pra dentro! bj nanda