terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Anel

Se interesse está em primeiro lugar,eu prefiro viver do resto.
Não me importa erros, nem passados.
À mim importa beijos e abraços vividos
passo a passo.
Não encha nosso romance de perguntas
não tenha medo de me perder
ou de me ter
Porque você já vive em mim
o suficiente de
às vezes,
eu te esquecer.
Não preciso tê-la todas
às vezes
do meu lado.
Não preciso sublinhá-la
ao meu lado.
Sim,
você
faz parte de mim
seu carinho
teu desejo
teus amores
ideais e seus poucos medos...
seu lado menina
seu lado mulher.
És tão parte de mim
que por causa de você
eu até lembro de mim.
Amor
eu sou assim
não ligo para textos...
sou uma esquisita
com pensamentos perdidos
e
mal planejados.
Mas tentarei ser plana
em minhas palavras
agora:
meus acordos
não são de palavras
minha fidelidade não está nos meus olhos
nem nas minhas mãos,somente,
está
em meu coração.

Nenhum comentário: