sábado, 23 de fevereiro de 2008

Rosas

“Nada existe que não se esqueça, alguém insiste e fala ao coração
Tudo de triste existe que não se esquece, alguém insiste e fere o coração”

Começou tudo numa brincadeira, numa brincadeira gostosa de mergulhar
Sem vontade de voltar a superfície, pra respirar.
Tudo a volta difuso, e estranho
Mas aonde eu estava, era bom de estar.
E por segundos, tudo pareceu não poder mudar.
Não me preocupava, não pensava, só sentia.
Algo aconteceu. Conheci alguém.
Alguém que me fez pensar.
E sem sair daquele encanto, me vi mergulhada em outro.
E tive mais vontade de encontrar esse outro,tão difuso quanto eu.
O tempo passou, e eu sai desse mar.
Em qual mar, ele se encontra?
Agora, tenho caminhado...a terra nos meus pés
Não me deixa me encantar novamente
Mas me deixa me encontrar.
Os corpos que vejo agora, não são mais difusos,
Mas suas almas são mais distantes.
Meu ambiente é de rosas.
Elas são meus amores.
Queria ser só olhos
Só para olhá-las.E amá-las.
Mas meus dedos existem, e tenho vontade de senti-las
Pego suas pétalas em minha mão, e por um momento
Elas fazem parte de mim.
E eu sou só delas, mesmo que eu não faça parte delas.
Esse é o nosso momento, nosso silêncio,nosso acordo.
Agora estou encontrando outra alma.
Alguém que me faz sentir.
É estranho, mas não tenho medo.
É estranho aguardar o que não se sabe o que vai aguardar.
Mas sei que tenho que aguardar.
Mudanças ocorrem em mim. E meus olhares não são mais os mesmos.
Não sei o que são, não sei...
Mas tudo parece tão simples.
Não tenho pressa.
Hora de mudar... simplesmente isso.
Sem medo... eu me apresento.
Para quem pode me achar.

3 comentários:

Iasnara disse...

Uma rosa enigmática, diria.

É possível sentir sem o tato - vivo disso.



p.s: gostei do novo lay out.


Beijos.

Anônimo disse...

"Sem medo eu me apresendo pra quem puder me achar"é isso né ?
rs...
aiai é hora de mudar sim..é hora de virar ,de saber ...ai ai ai
Dali Vana e sua Rosa.
Beijos.
Maayy

Renan Prestes disse...

gostei,
farie visitas ocasionais...